Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Marques Lopes é um comentador eclético. Sabe de tudo e fala de tudo. Nas tevês fala de política e de futebol com a mesma assertividade. Na sua coluna do Jornal a Bola, tem vindo a insistir na teoria de que o Porto ganhará sempre ao Sporting, porque é melhor. Depois do que se passou em Alvalade, insistiu na mesma receita. Há gente que gosta de viver num universo paralelo.

Jorge Jesus, o treinador, justifica a sua aversão à utilização de jogadores portugueses, na sua equipa, com o argumento que sem estrangeiros, o futebol português era pobrezinho. Nas Antas estiveram sete jogadores portugueses em campo, todos do Sporting, contra onze estrangeiros na equipa adversária. O meu Sporting ganhou sem espinhas, porque foi melhor. Ponto. Há treinadores que teimam em confundir a sua realidade com a realidade real.

O meu Sporting, mau grado o investimento, é melhor que o Porto, porque joga como equipa, joga com alma e com força mental. E o facto de valorizar os jogadores portugueses também contribui para esse desiderato. A cegueira mental é apanágio dos cegos que se recusam a ver.

MG

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.