Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

16 Nov, 2009

DESTAQUES DO DIA

A novela das escutas continua. O diz que diz, mas não diz, faz carreira. As fugas de informação são o pão nosso da nossa imprensa. Se não houvesse casos e mais casos, inventonas e mais inventonas, como sobreviveria uma imprensa apática, sonolenta e mais previsivel que o losango do Sporting!

A propósito do Sporting, soube-se que já tem novo treinador, Carvalhal de seu nome. pelas reacções parece que não desperta à priori grande entusiasmo. Os adeptos já não acreditam em trabalho e tranquilidade. Querem mesmo um milagre.Então antes de contratar um treinador, seja ele qual for, devem pedir para mudar meia equipa e o seu próprio comporamento, senão nem Jesus (o jorge) os salva.

De resto tudo gira nos respectivos eixos. O governo pacifica, a oposição julga que é governo, os comentadores encartados de todos os matizes, vencidos da vida real, virtualizam. O oráculo Medina prevê o fim dum país, inviável desde a nascença ,mas que é quase milenar. Uns dias chove, outros não e é este mais um dia desta pátria minha amada.Pobre país tão valente e imortal, mas tão mal povoado.

 

Os trabalhos e os dias, 15 de Novembro de 2009.l 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.