Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

15 Out, 2012

Autismo

brasiliaeuvi.wordpress.com

 

Como Hitler, Salazar ou outros ditadores o Governo traçou um caminho único. Mas ao contrário de Salazar que sabia o que queria e para onde ia os nossos governantes não sabem. Salazar sacrificou o progresso e o nível de vida dos portugueses para construir um país orgulhosamente só. A gente que nos governa para além de empobrecer os cidadãos está a destruir Portugal. Têm um caminho que leva a nenhures. Têm um caminho traçado numa folha excel.

O caminho que traçaram já levou ao adundamento da economia, ao crescimento da dívida, ao não cumprimento do défice. Persistem em segui-lo. Caminham por cima do povo português. Pisam, repisam e mostram gostar. Não ouvem ninguém: as outras instituições políticas, a rua, as personaldades de todos os quadrantes, incluindo os da sua àrea política. Consideram-se os únicos donos da verdade. Confundem-se com o país. Acham-se como portadores de uma missão divina. Falam apenas para dentro como se o mundo começasse e acabasse dentro dos seus umbigos.

É um governo autista. Fechados e distantes, presos a rígidos padrões, só conhecem uma palavra:austeridade .(ecolalia) Agem como se estivessem surdos. Não respondem pelo que fizeram, nem pelo que estão a fazer. São prisioneiros da sua própria mente? Quem os ajuda!

 

MG 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.