Coisa ruim
nerwensurion.blogspot.com
A Alemanha é fértil em invenções nocivas. Inventaram o nazismo e correu muito mal. Inventarem a austeridade e está a correr mal. O autoritarismo nazi fez-se para limpar o mundo de raças inferiores. O autoritarismo da austeridade está a fazer-se para subjugar os povos europeus aos interesses da grande Germânia.
A austeridade é apresentada aos indígenas( leia-se gente do sul) como uma nova religião que nasceu para castigar os preguiçosos e gastadores. A salvação passa pelo empobrecimento rápido e pela humilhação dos povos.
A papisa Merkel tem fiéis seguidores em todo o velho continente. Por cá já temos o Cardeal Cavaco e os bispos Coelho e Gaspar, bem assessorados por uma bem montada rede de tele-evangelistas. A mensagem é simples: arrependei-vos e adorai a austeridade.. A austeridade é a salvação.
Prefiro ser hereje desta religião. A austeridade não é uma coisa boa, é uma coisa ruim. É o fim do progresso, é o fim da justiça social, é o fim da dignidade. Urge regressar às catacumbas e começar a revolução subterrânea contra os demónios da finança e da exploração Urge restaurar os valores do humanismo cristão.
MG
PS. Teremos em Hollande um novo apóstolo da libertação?