Nobre?
NOTA PESSOAL de FERNANDO NOBRE- Lisboa, 20/02/2011

Até final de Abril/ Maio, encerrado completamente, espero, todo o processo constitucional da Candidatura e ouvidas muito atentamente as pessoas que mais amo e alguns Amigos, anunciarei a decisão sobre o como e em que moldes agiremos no futuro.
SERÁ, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, UMA DECISÃO REFLECTIDA, SERENA, SOLITÁRIA, DEFINITIVA E SOBERANA.QUE NÃO PASSARÁ PELA CRIAÇÃO DE QUALQUER PARTIDO POLÍTICO.
E QUE, GARANTO-VOS, EXCLUÍ A MINHA PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, NEM COMO INDEPENDENTE, NO ÂMBITO DOS PARTIDOS EXISTENTES, NEM EM ACTUAIS OU FUTUROS GOVERNOS PARTIDÁRIOS.
Continuarei a actuar, como faço há mais de 30 anos, nas seguintes áreas: humanitária, social, cívica, Cidadania, direitos humanos, voluntariado, ambiente, lusofonia e comunidades lusas.
FOI ANUNCIADO, HOJE, COMO CABEÇA DE LISTA DO PSD POR LISBOA!
Para quem levou a vida a construír um currículo de cidadão ao serviço de causas, para quem se apresentou como candidato impoluto e acima da miserável impureza da política, a Presidente da República, não pode deixar de ser uma comprovação da volatilidade da natureza humana. Afinal em quem podemos confiar?
MG