Abafos e desabafos
Tenho um defeito incorrigível. Gosto de ver debates políticos. Podia ver séries americanas ou
novelas brasileiras mas tem logo que ser debates. Há um debate que me delicia e encanta particularmente. Chama-se Directo ao Assunto. Delicia-me o peso , a qualidade e a previsibilidade dos comentadores, encanta-me no seu todo a bela comentadora.
Gosto muito de ouvir as opiniões do Emídio Rangel, embora adivinhe sempre o que ele vai dizer, pela simples razão que pensa tal e qual como eu.
Não me espantam as lições do Carlos Abreu Amorim , porque argumenta sempre , com todo o seu peso , contra o primeiro-ministro de Portugal a quem parece ter um ódio de estimação.
Não concordo com as afirmações da joaninha, perdoe-me a ousadia do diminutivo, mas de qualquer maneira não interessa porque nunca vai ler este meu modesto arrazoado. A bela Joana debita sempre a mesma cartilha revolucionária- marxista-stalinista-totskista- a favor dos descamisados, apesar de, possivelmente, não ter nenhum nos seus familiares presentes ou passados, o que valoriza ainda mais a sua postura. Contudo há um conselho que, com todo o respeito gostaria de lhe dar: corrija esse seu falar afectado ,tipo tia da linha, que me pôe os magros cabelos em pé e não condiz com a ideologia que defende.E se o fizesse quase me atreveria a pedi-la em impropável casamento, mesmo tendo em conta a minha quase terceira idade , a minha estatura fisica de quem comeu poucos danoninhos e a minha aborrecida situação civil.
A todos um bom Natal.
z