Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Bruno de Carvalho não pára de me surpreender, Não por causa do bom contrato feito com a NOS, que vem na sequência dos que foram feitos com os rivais directos, mas por causa de um texto que escreveu no facebook, com o intuito de contestar um comentário de Camilo Lourenço, sobre o referido contrato.

Vou colocar um ponto prévio: não me identifico, nem de perto, nem de longe, com as análises económicas de Camilo Lourenço e não tenho informação que me permita avaliar as previsões que avança sobre o acordo do Sporting com a NOS. Sendo assim o que quero salientar do texto de BdC é o recurso uma análise discursiva que envergonha o clube que dirige.

Otexto "Frango à maricas (com limão no forno)" é de mau gosto inclassificável. Repesco algumas expressões:

"Para quem fala e escreve tanto sobre economia e associa, pelo menos, a cada análise financeira desportiva tanto disparate junto, talvez não fosse mal começar a dedicar-se à arte da culinária e das 1000 maneiras de cozinhar galinhas.

"Aconselho começar pelo tradicional prato da "galinha à maricas", que deixo em anexo para iniciar o treino já para a noite de fim de ano. É muito mais fácil do que fazer contas, visto demonstrar que no caso do SCP nunca as sabe fazer, e apenas obriga ao nobre jeito de colocar um limão pelo traseiro da galinha.

Que o ano de 2016 vos traga tudo de bom e que o Pai Natal vos tenha trazido Halibut (dizem que esta pomada faz bem para quem sofre dos vossos males."

Confesso que não consegui deixar de rir ao ler esta pérola da literatura culinária erótica. Mas entristece-me ver o presidente do meu clube tornar o mesmo alvo de chacota.