Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Vai começar o calvário das sondagens. Vamos ficar a saber "antes do jogo quem vai ganhar". Mas pelo sim pelo não, há um grupo de resistentes que teima em ir votar, para alimentar as ditas sondagens.

De uma forma geral, na corrida a Belém, o professor Marcelo vai à frente. Numa delas até leva tal avanço, que é o anunciado vencedor. Pelos vistos, já pode encomendar a faixa e reservar o Marquês de Pombal.

Não sei porquê, mas não consigo acreditar neste resultado e não é apenas porque não o desejo. Por muitas virtudes que tenha o Professor e não nego que as tem, por muito tirocínio que tenha feito, nas prédicas televisivas, continuo a achá-lo um perdedor. Mais,acho que a derrota política é um Karma que o persegue. Talvez esteja a limpar alguma "besteira" de outra vida.

Seja o que for, é como aquele homem que esteve quase quase, ou aquele iogurte que só lhe falta um bocadinho. Quase foi Presidente de Câmara. Sampaio não deixou. Faltou-lhe um bocadinho para ser primeiro-ministro. Durão Barroso não deixou. Será desta que perde a mala-pata. Duvido. Pode acontecer ou não, mas como escreveu Gabriel Garcia Marques, as gerações amaldiçoadas, estão sujeitas a cem anos de solidão.

MG

3 comentários

Comentar post