Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul


Fraude nas contas? Subida do desemprego? Maioria absoluta logo à noite

29 Setembro 2015 às 16:14 por Penélope 14 comentários

Ou muito me engano, ou a Católica, a Intercampus, a RTP e a TVI podem arrumar as botas na segunda feira.

Pergunto-me o que leva estas empresas a jogarem toda a sua credibilidade nas anedóticas sondagens diárias. Será o desespero de quem está por detrás e pensa influenciar assim o voto dos ignorantes e da carneirada ou será o receio ou excesso de zelo do mero funcionário que agarra no telefone? Pode ser. É que incompetência técnica seria triste demais, penso eu. Ânsia de originalidade pode também ser. Mas, senhores, já viram a figura de alguém que leva com uma tarte de natas na cara depois de ter procurado ser original? Pois é. A tarte é figurada, mas olhem aqui uma amostra com imensa piada para quem vos vê…

Pergunto-me também por que razão os jornalistas-papagaios se prestam ao serviço. É que os resultados divulgados são, sob qualquer prisma, inacreditáveis e risíveis. Nem a PàF acredita neles.

Evidentemente, é sempre possível que a maioria dos portugueses tenha sido atingida por um surto da doença de Creutzfeldt-Jakob, estando louca, com o cérebro espongiforme, ou simplesmente cambaleante e atordoada com tanta mentira. Parece que, neste caso, dizem os estudos, passam a considerar as mentiras verdades e a adorar fanaticamente os mentirosos. Um assunto a aprofundar depois.

Para já, uma aposta: depois de descoberta, hoje, a 345.ª fraude do Governo e revelada a subida do desemprego no mês de agosto (repito, agosto), as sondagens desta noite vão dar maioria absoluta à coligação!

Veremos a confirmação da loucura, seja de quem e de que natureza for.

 

Blogue Aspirina B

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.