Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

Nação valente, ao sul

Odeleite Cabeça do dragão azul

07 Mai, 2012

Coisa ruim

nerwensurion.blogspot.com

A Alemanha é fértil em invenções nocivas. Inventaram o nazismo e correu muito mal. Inventarem a austeridade e está a correr mal. O autoritarismo nazi fez-se para limpar o mundo de raças inferiores. O autoritarismo da austeridade está a fazer-se para subjugar os povos europeus aos interesses da grande Germânia.

A austeridade é apresentada aos indígenas( leia-se gente do sul) como uma nova religião que nasceu para castigar os preguiçosos e gastadores. A salvação passa pelo empobrecimento rápido e pela humilhação dos povos.

A papisa Merkel tem fiéis seguidores em todo o velho continente. Por cá já temos o Cardeal Cavaco e os bispos Coelho e Gaspar, bem assessorados por uma bem montada rede de tele-evangelistas. A mensagem é simples: arrependei-vos e adorai a austeridade.. A austeridade é a salvação.

Prefiro ser hereje desta religião. A austeridade não é uma coisa boa, é uma coisa ruim. É o fim do progresso, é o fim da justiça social, é o fim da dignidade. Urge regressar às catacumbas e começar a revolução subterrânea contra os demónios da finança e da exploração Urge restaurar os valores do humanismo cristão.

 

MG

 

PS. Teremos em Hollande um novo apóstolo da libertação? 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.